Seja Bem vindo ao Mocidade Alerta. O mundo Gospel está aqui. Deixe seu Comentário! Que Deus o abençõe...

segunda-feira, agosto 26, 2013

Três irmãos nascem com seios de Mulher, Veja o vídeo.

Três irmãos nascem com seios de Mulher
Devido à uma grave disfunção hormonal, três irmãos de uma mesma família da pequena cidade rural de Azua, na República Dominicana estão desenvolvendo seios idênticos aos de meninas.“Meu primeiro filho começou a desenvolver seios quando tinha nove anos e o mesmo aconteceu com os outros dois. É estranho! Isto não deveria estar acontecendo.” diz o pai dos adolescentes.

Mas aconteceu. Todos os três estão desenvolvendo seios totalmente formados. Pior que não se tratam de jovens obesos que poderiam ter o peito confundido com seios, mas todos são magros. A mãe dos garotos os abandonou quando eram mais jovens, desde então seu pai, Felipe é quem cuida do rapazes.

“As pessoas se divertem com a situação dizendo que meus filhos se parecem com mulheres, e coisas do tipo. Eles ficam muito envergonhados com isso.”

O irmão mais novo desabafa:
“Eles me chamam de peituda, de mulher e isso me faz sentir muito mal.”

O doutor Morla que trabalha em um centro pediátrico próximo disse que todo este sofrimento poderia ser evitado se os adolescentes fossem tratados logo no início.

“Este desequilíbrio poderia ser tratado logo no início. No entanto há um problema genético também. O pai dos garotos tem um irmão com o mesmo problema e por incrível que pareça isto é comum por aquí. O motivo é a baixa diversidade genética causada por muitas relações consanguíneas que acabam limitando a diversidade. Em suma um pequeno conjunto de genes originados de relações incestuosas podem ser a causa destes três jovens desenvolverem mamas.”

Infelizmente, Felipe trabalha como vendedor de frutas e vegetais e tem uma precária condição econômica e pouco pode fazer para ajudar seus filhos.

Veja o vídeo a seguir:
DEIXE SEU COMENTÁRIO NO MOCIDADE ALERTA!



Fonte: EXERCITO UNIVERSAL
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comente Aqui por favor. deixe sua opnião!

Comente com o Facebook

Receba nossas atualizações gratuitamente por email

Total de visualizações

Gostou deste site? COMPARTILHE

Bookmark and Share
Recomende este site a um amigo
Indique o e-mail:

Seguidores

Text

Quatro coisas para o sucesso: Trabalhar e orar, pensar e acreditar.