Pastor de 74 anos é martelado até a morte enquanto voltava à casa de bicicleta |
Um pastor pentecostal de 74 anos de Brockton, Massachusetts, Estados Unidos, descrito como um “anjo” por sua esposa, foi martelado até a morte em quanto estava a caminho para entregar comida para a sua filha e seu gato na noite de terça-feira, apenas um dia depois que ele celebrou seu aniversário.
Um pastor assistente da Igreja de Deus em Cristo, em Roxbury, Lee Harmon, que estava de bicicleta no momento do ataque foi encontrado sofrendo de terríveis ferimentos na cabeça e uma grande ferida no braço direito por volta das 20h30 na terça-feira, de acordo com o Boston Herald. Cerca de meia hora depois, ele foi declarado morto no Hospital Bom Samaritano.
Um homem, que somente se identificou como Jonathan, disse ao Boston Herald que ele correu até o pastor depois do ataque e viu sua bicicleta ainda entre suas pernas. A cabeça de um martelo foi visto próximo na rua e um cabo de martelo de madeira estava ao lado da cabeça do pastor. Eu estava falando com ele, tentando ter certeza que ele sabe que alguém estava lá e ele não estava sozinho”, disse Jonathan. “Ele não podia falar, ele estava com falta de ar.”As feridas de Harmon, disse Jonathan, pareciam como “algo que você veria em uma zona de guerra...definitivamente algo que não não quer ver”.
Um homen não identificado compartilhou detalhes similares ao FOX 25. “Eu gritei, ‘Chama o 911, esse homem vai morrer,’ e eu continuei falando para ele, continuei tentando falar com ele para assegurar que ele estaria bem,” disse o homem. “E ele não podia falar. Ele provavelmente não me entendeu, mas isso realmente não importa. Tudo o que importava era que ele sabia que alguém estava lá.”A filha do pastor, Mae McLaughlin, chorou quando ela expressou o seu choque com o ataque a FOX 25.
“Não há necessidade de matar meu pai”, disse ela em lágrimas. “Ele é um bom homem.”
FONTE: exercitouniversal
“Não há necessidade de matar meu pai”, disse ela em lágrimas. “Ele é um bom homem.”
FONTE: exercitouniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário