Em live o deputado federal Marco Feliciano Feliciano falou sobre as dificuldades que as igrejas estão enfrentando com a pandemia

Em live com o apóstolo Wesley Alves, Marco Feliciano analisa 

os efeitos da pandemia

Wesley Alves e Marco Feliciano

"Depois dessa pandemia o mundo será outro mundo, e a igreja será outra igreja", disse o pastor


O apóstolo Wesley Alves, presidente e fundador da ADLondrés, (Assembleia de Deus em Londres), na Inglaterra, fez uma live na tarde dessa quinta-feira (16), com a participação especial do deputado federal Marco Feliciano.
Durante a conversa, Feliciano falou sobre as dificuldades que as igrejas estão enfrentando com a pandemia, e também os pregadores e cantores itinerantes, que vivem diretamente da obra, e no momento estão isolados e alguns sem ter até o que comer.
O deputado comparou a luta do Brasil contra o coronavírus e das outras nações, e disse que aqui nós enfrentamos um vírus pior que o covid-19, que é a perseguição política. Feliciano ressaltou que a grande mídia está perseguindo Bolsonaro, e parece que todo mundo quer derrubá-lo.
Feliciano também chamou o ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta, de rebelde, e disse até 20 dias atrás ele pensava igual a Bolsonaro, mas depois que se encontrou com alguns governadores virou a cabeça e passou a ir de encontro ao presidente.
Questionado pelo apóstolo sobre o seu posicionamento em relação a fé, e sobre a volta de Jesus, Feliciano respondeu:
“A minha geração e a sua, é uma geração que até dias atrás ela tava desencantada, por que nós esperamos Jesus voltar e ele não voltou, e como Jesus não voltou a maioria das igrejas teve que reinventar um tipo de pregação diferente daquela que nós crescemos ouvindo.”
Feliciano disse que atualmente os pastores querem ser chamados coach, e acrescentou que o coach prega autoajuda, e o pastor prega “ajuda do alto”.

O pastor também afirmou que acredita que depois dessa pandemia as igrejas irão perder 30% dos membros, pois eram pessoas que gostavam apenas da filosofía e do louvor da igreja, e vai perceber agora que o templo não lhe fez falta.
Feliciano encerrou dizendo que a igreja pediu justiça, mas esqueceu que na bíblia todas as vezes que alguém pediu justiça, veio o juízo junto, e o juízo de Deus vem para todos.
O parlamentar alertou as pessoas a não se assutarem se depois da pandemia a ONU não tente levantar um líder mundial para conduzir o mundo, comentando sobre o cenário apocalíptico atual.
Assista ao vídeo na íntegra.

Fonte: https://www.ofuxicogospel.com.br/

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas