Pastor revela fato surpreendente, Após falecimento de Gugu.

Após falecimento de Gugu, pastor revela fato surpreendente do dia do acidente

Pastor revela fato surpreendente, Após falecimento de Gugu. Pastor Lécio Dornas (Reprodução)
O apresentador morreu após cair de uma altura de 4 metros em sua casa nos Estados Unidos

O apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos depois de uma queda em sua casa nos Estados Unidos, onde morava em parte do ano, com sua esposa Rose e os filhos João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15.
Gugu era muito querido, e sua morte repentina comoveu toda a nação brasileira. O pastor Lécio Dornas, que dirige a Comunidade Brasileira da First Baptiste Church of Windermere, em Orlando, na Flórida, frequentada por Rose di Matteo, viúva de Gugu Liberato fez algumas revelações surpreendente do dia do acidente.


O pastor contou que a esposa de Gugu ligou para ele antes do socorro chegar à casa da família no dia do acidente do apresentador.
“Ela me ligou pedindo oração, pedindo para a gente estar intercedendo diante de Deus, já muito nervosa, muito chorosa. Imediatamente começamos a orar por ela, que também escreveu nos grupos de oração da igreja pedindo que todo mundo estivesse orando porque ela já percebia que o acidente havia sido muito grave”.
O religioso revelou que conversa com Rose quase todo dia, através de mensagens e por áudio pelo WhatsApp. “A gente está sempre se comunicando, procurando transmitir a ela palavras de consolo e conforto. Hoje mesmo ministrei o coração dela o texto de Isaías 43, primeiros versos, onde Deus afirma o senhorio dEle, a proteção dEle, o cuidado dEle para conosco. Então a gente está sempre se falando. Esse é um momento na vida da pessoa em que a gente precisa estar aberto, orando, intercedendo e ajudando espiritualmente”, disse.
A viúva de Gugu Liberato é frequentadora assídua da igreja liderada pelo pastor Lécio Dornas, eles se conhecem há cerca de três anos quando ela passou a frequentar os cultos.
“Ela mostrou profundo interesse na mensagem e na palavra de Deus, em aprender mais das escrituras. E aí começou um relacionamento de pastor com ela, orientando-a, discipulando-a”, afirmou.
Lécio afirmou que Gugu não frequentava a igreja pois era católico praticante, apenas a esposa e os filhos. “Ele era muito respeitoso, mas preferia não frequentar. Ele era cristão, temente a Deus e estava sempre disposto a ouvir a palavra”, afirmou.
FONTE: https://www.ofuxicogospel.com

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas