Filme Cartas para Deus (2010) Dublado / Download Torrent - ASSISTIR ONLINE

Cartas para Deus Torrent (2010) Dublado / Download

ASSISTIR ONLINE





Informações do Filme
Título: Cartas para Deus Torrent 
Lançamento: 2010 
Gêneros: Drama, Gospel, Religioso 
Idiomas: Português / Inglês 
Legendas: Não 
Duração: 110 Minutos 
Classificação Indicativa: Livre 
Nacionalidade: EUA 
Crítica: / 10 









Sinopse: Tyler Doherty (Tanner Maguire) é vítima de cancêr e trava uma batalha diária contra a doença que o consome. Amado por sua família e pelos amigos, o menino de apenas oito anos não se deixa abalar e escreve cartas diariamente endereçadas para Deus. O carteiro Brady (Jeffrey Johnson), vivendo problemas pessoais, não sabe o que fazer com elas num primeiro momento, mas a bravura do jovem autor acaba provocando grandes mudanças em suas vidas. Inspirado em uma história real.


Trailer Filme Cartas para Deus 


Yzzah Sousa
1 ano atrás "Oi gente, aqui quem fala é a Geyza. Jovem que comentou aqui há um tempo atrás. Eu passei por tanta coisa depois do meu comentário, fiz Minha cirurgia do braço, amputei. Estou com outro câncer, no pulmão. Fiz cirurgia do pulmão esquerdo e daqui à algumas semanas irei fazer a próxima cirurgia do pulmão direito. Hoje vim assistir novamente Cartas para Deus, me emocionei novamente por que eu sei, eu senti nesse momento todas as dores que passei e passo. Esse filme sempre me inspirando. Eu quero dizer pra você aí, que Deus vai te da a Vitória que Deus vai te preencher de um modo que você ficará surpreso(a). Ele te ama e nunca vai desistir de você Beijos galera"

ASSISTIR ONLINE Filme Cartas para Deus Dublado



Informações do Arquivo Torrent

Qualidade: DVD, DVDRip 
Qualidade de Áudio: 10 
Qualidade de Vídeo: 10 
Formatos: AVI 
Tamanho: 796 MB / 701 MB 
Servidor: Torrent 

Cartas para Deus Dublado

1ª OPÇÃO DUBLADO DVDRIP / 796 MB
1ª OPÇÃO DUBLADO DVDRIP / 796 MB
2ª OPÇÃO LEGENDADO DVDRIP / 701 MB
2ª OPÇÃO LEGENDADO DVDRIP / 701 MB

Elenco

Diretores: David Nixon / Patrick Doughtie
Atores
Robyn Lively ... Maddy Doherty
Jeffrey Johnson ... Brady McDaniels
Tanner Maguire ... Tyler Doherty
Michael Bolten ... Ben Doherty
Maree Cheatham ... Olivia
Bailee Madison ... Samantha Perryfield
Danny Rawley ... High School Friend
Ralph Waite ... Cornelius Perryfield
Dennis Neal ... Lester Stevens
Cris Cunningham ... Carl - Postal Supervisor
Christopher Schmidt ... Walter Finley
Tom Nowicki ... Jack the Bartender
L. Derek Leonidoff ... Pastor Andy
Lyanna Tumaneng ... Linda Baker
Amanda Best ... Nurse Jamie Lynn
Avery Sommers ... Nurse Carol
Brendan Doughtie ... Justin McDaniels
Salem Murphy ... Dr. Rashaad
C.J. Amari ... Alex Wheaton
Andrea Conte ... Miss Emily
Karley Scott Collins ... Ashley Turner

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas