Seja Bem vindo ao Mocidade Alerta. O mundo Gospel está aqui. Deixe seu Comentário! Que Deus o abençõe...

sexta-feira, julho 24, 2015

Thalles canta “Pais e Filhos”, de Renato Russo, e critica “Raridade”, de Anderson Freire; Assista

Thalles canta “Pais e Filhos”, de Renato Russo, e critica “Raridade”, de Anderson Freire; Assista
Thalles canta “Pais e Filhos”, de Renato Russo, e critica
 “Raridade”, de Anderson Freire; Assista
As polêmicas envolvendo o cantor Thalles Roberto não cessam nas redes sociais, e agora, um vídeo com novas declarações do cantor a respeito da qualidade da música gospel causou mais um rebuliço.
Um vídeo gravado no mesmo show em que Thalles afirmou que se sente melhor e mais rico que todos os outros cantores gospel brasileiros, juntos, mostra o artista mineiro entoando um trecho da música “Pais e Filhos”, composta por Renato Russo, que foi vocalista da banda Legião Urbana e faleceu em 1994.
“É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há”, cantou Thalles, acompanhado pela plateia. Mais adiante, ele diz: “Essa música, no culto, tinha que ser cantada todo domingo”.
No mesmo contexto, falando sobre o conteúdo do que se canta nas igrejas evangélicas, Thalles deu a entender que as letras são vazias de sentido prático e não transmitem mensagens que sirvam de referência para quem as ouve: “Eu amo o Anderson Freire, amo. Mas ele tem que cantar coisas diferentes. ‘Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor. Não chore se o mundo ainda não notou. Já é o bastante, Deus vai reconhecer o seu valor’. Se você é o espelho que reflete a imagem do Senhor… Sabe o que Ele fez? O céu, a Terra, as estrelas, o sol, o mar, a vida, e se você refletisse a imagem d’Ele, todo mundo da Terra iria notar você. Você não consegue pensar? Não raciocina?”, afirmou Thalles, sugerindo incoerência na letra da música.
Assista: 


Profecia?

A discussão ao redor das afirmações de Thalles Roberto fez muitas pessoas voltarem suas atenções a uma frase dita ao cantor no dia em que ele foi ordenado a pastor, em 2012.
Na ocasião, um dos sacerdotes que orou por ele, disse: “A morte da Palavra não é o silêncio, mas é a Palavra pela metade, comprometida. É preferível um pastor se calar do que comprometer a Palavra de Deus… E você está mostrando o desejo de ser pastor, pregador dessa Palavra. Entenda a força disso”.
Esse trecho das várias falas dirigidas a Thalles vem gerando muita discussão nas redes sociais. Confira:






Fonte: Gnotícias
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comente Aqui por favor. deixe sua opnião!

Comente com o Facebook

Receba nossas atualizações gratuitamente por email

Total de visualizações

Gostou deste site? COMPARTILHE

Bookmark and Share
Recomende este site a um amigo
Indique o e-mail:

Seguidores

Text

Quatro coisas para o sucesso: Trabalhar e orar, pensar e acreditar.

Postagem em destaque

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO - Ganhando Dinheiro Fácil MESMO NEGATIVADO!

Olá visitante, sou consultor HINODE  para você que gostaria de ativar seu cadastro mas não tem dinheiro, entre em contato comigo que esta...