Testemunho de pastor que morreu em acidente e visitou o céu por 90 minutos vira filme

Testemunho de pastor que morreu em acidente e visitou o céu por 90 minutos vira filme
Testemunho de pastor que morreu em
acidente e visitou o céu por 90 minutos vira filme
O testemunho de um pastor que teria visitado o céu depois de morrer em um acidente de trânsito virou filme e deverá estrear em breve nos cinemas.
Don Piper conta que, em 18 de janeiro de 1989, quando dirigia rumo à sua casa para dirigir um grupo de estudo bíblico, sofreu um gravíssimo acidente de carro e faleceu devido à colisão. Seu corpo ficou caído no asfalto por mais de uma hora, coberto por uma lona.
No entanto, nesse tempo em que seu corpo foi dado como morto, ele viveu uma experiência sobrenatural e visitou o céu por 90 minutos. Daí, o título do filme: “90 Minutes In Heaven” (“90 minutos no céu”, em tradução livre).
A história tem a participação de outro pastor, que passou pela cena do acidente e orou pela vida de Piper enquanto ele esteve morto, pedindo a Deus que o restaurasse, e viu ele voltar à vida ainda no local.
O processo de recuperação de Piper foi longo, doloroso e dispendioso. Por 13 meses, o pastor foi submetido a 34 cirurgias, além de fisioterapia e ingestão de medicamentos.
Porém, Piper conta que, mesmo com tanto sofrimento, não se esqueceu da experiência espiritual que viveu, e agora, vê seus relatos se tornarem um longa-metragem produzido em Hollywood, sob direção de Michael Polish e estrelado por Kate Bosworth, que atuou em “Superman – O Retorno”, e Hayden Christensen, da franquia “Star Wars”.
O filme vai ser exibido em 800 salas de cinema dos Estados Unidos a partir do dia 11 de setembro. No Brasil, ainda não há previsão de estreia, nem estimativa da quantidade de salas que o exibirão.
O filme foi produzido a partir dos relatos do pastor Don Piper no livro “90 Minutes In Heaven: A True Story of Death and Life” (“90 minutos no céu: uma história verdadeira de morte e vida”, em tradução livre), que entrou na lista dos best-sellers do jornal The New York Times pela primeira vez em 2004.
Nesse livro, Piper escreveu que a vida após a morte é difícil de explicar em termos conhecidos por humanos. “A luz e textura do Céu desafia os olhos terrenos ou explicações. Uma luz quente, radiante, me envolveu”, ele escreveu. “Quando olhei em volta, eu mal conseguia entender as cores deslumbrantes, vívidas. Cada matiz e tom superou qualquer coisa que eu já tinha visto”, concluiu, narrando um dos momentos de sua experiência.
Assista ao trailer do filme que conta o testemunho do pastor Don Piper:




Fonte: Gnotícias

2 comentários:

Edison Saenz disse...

Tem também o caso de Glória Polo, católica, que fulminada por um raio, o seu ventre queimado por causa de um preventivo de cobre no seu útero, ela teve recentemente uma filha. Foi em 1995 em Bolívia, Colômbia e a sua morte foi divulgada no jornal deste dia em 5 de novembro. Um camponês, no dia seguinte orou por ela, que segundo revelação do próprio Cristo a ela, fez com que ela retornasse à vida e seu corpo se restabelecesse normalmente por obra do Espírito Santo, sem nenhuma cirurgia, porque era impossivel restituir todo o sistema de irrigação sanguínea e todos os músculos, principalmente, da ventre até os pés, região que ficou praticamente carbonizada. Hoje Glória Polo vive demonstrando seu amor e gratidão a Jesus, dando palestras em todo mundo e seu apostolado divulga graciosamente um pegueno livro de graça. Deus quer ser amado o mais possivel, por todas as pessoas do mundo se elas entendessem que Ele é o principal motivo de nossa existência, principalmente o Cordeiro Imaculado que deu a vida, Seu sangue por nós e está presente durante a Santa Missa e em todos os Tabernáculos junto com o Espírito Santo, o Pai, Sua Mãe, enfim todo céu, a igreja suplicante de padecente e nós, a igreja militante, pedindo por todos os pecadores do mundo, especialmente pelos que fazem abortos, guerras,causam injustiças de fome no país, perseguem e matam cristãos (400 diariamente), os que visitam Babilônias do tipo Las Vegas e todos os centros de diversão e prostituição neste mundo, os bandidos, os assassinos, os viciados e todos os jovens que só pensam em diversão, internet, bebidas, casas noturnas e pecados de impureza. youtube.com/user/ediss2014/videos ,

MOCIDADEALERTA disse...

A PAZ DO SENHOR! OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS, Que DEUS continue te abençoando... abraços

Postagens mais visitadas