Agnaldo Moraes faz um novo vídeo com o hino, Meu SENHOR


Letra e música de AGNALDO MORAES
Para a honra e a glória do SENHOR DEUS!
Cinegrafista Naillson Sousa Ferreira


Cantor e compositor Agnaldo Moraes


Tom: A
Intro: E  E  F#m  E
        E           F#m          A         E
Meu Senhor, não quero ficar distaante de ti,
        F#m      A              E
Não querooo, viver sem o teu amor.
                 A      F#m           E
Só tu me faz sorrir, só tu me faz feliz.
               A       F#m          E
Só tu me faz amar, só tu me faz viver.
Solo: E  F#m  A  E  F#m  A  E
                 A      F#m           E
Só tu me faz sorrir, só tu me faz feliz.
               A       F#m          E
Só tu me faz amar, só tu me faz viver.
                 A              F#m      E
Eu não quero me afastar do teu lado SENHOR,
               A       F#m          E
Eu só quero ficar mais intimo dê ti. (2x)
       F#m                   A             E
Quero ser teu amigo, quero te abraçar SENHOR
               F#m     A                  E
Está junto dê ti é o meu prazer, meu SENHOR.(2x)
               F#m     A                  E
Está junto dê ti é o meu prazer, meu SENHOR.

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas