Impacto da Verdade - Diga não ao MONDEX

Diga não ao MONDEX




Impacto da Verdade - Diga não ao MONDEX Curta nossa página
TODOS CONTRA O MONDEX!
 Curta nossa página https://www.facebook.com/mondexmotorola?ref=hl e diga  não ao MONDEX
Notícia afirma que o Presidente dos Estados Unidos Aprovou lei que obriga o uso de microchip implantado na pele até 2013. Será que essa história é real? Veja o que descobrimos! 
 Em abril de 2012, a notícia começou a circular via e-mail, pelas redes sociais e por blogs e sites: O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama aprovou uma lei que obriga que seja implantado um microchip em cada um dos norte-americanos!
 A intenção do líder daquele país seria, segundo o texto, a de ajudar a controlar a saúde do povo. A notícia ainda afirma que a manobra seria "uma desculpa para muitas outras coisas como, por exemplo, controlar o ser humano".
 MONDEX:
 Ele vem como uma novidade "vantajosa", que eliminará qualquer necessidade de se usar documento ou dinheiro!Já é usado como inibidor de seqüestros por empresários no mundo inteiro.E você usará, pelas vantagens e por imposição!
 A MOTOROLA é que está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips.
 TRANSPONDER é um sistema de armazenamento e leitura de informação em um microchip, cuja leitura se dá em ondas como de controle remoto.
 O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de Lítio recarregável. A bateria é recarregada por um circuito de termopar que produz uma corrente elétrica com flutuações da temperatura do corpo.
 MEMORIZE ESTE NOME E SUA MARCA: "MONDEX".
 Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos trazendo MONDEX para o mundo e muitas nações já foram "privilegiadas" para usar o sistema; entre elas: REINO UNIDO, Canadá, E.U.A., Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e agora... o Brasil!
 Estão sendo usados outros sistemas de SMARTCARD em favor do MONDEX, especialmente desde que o MASTER CARD comprou uma participação de 51% apostando na companhia.
 "Então você perguntaria... Afinal, o que EU tenho a ver com isso?
 Pense um pouco: Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes - a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!
 Agora vamos dar uma olhada na Bíblia para ver o que ela nos diz a respeito: (Apocalipse.13:16) (ler Apocalipse 13:14 a 16).
 "E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte.
 NÃO É COINCIDÊNCIA DEMAIS?
 Eles estão produzindo atualmente um bilhão de biochips MONDEX por ano e eles já estiveram em produção durante pelo menos um ano. Eles descobriram que se o chip estivesse no cartão, haveria alguns problemas sérios. O chip podia ser cortado e informações seriam mudadas ou falsificadas. Os valores podem ser alterados, pode ser quebrado, roubado ou perdido.
 Após a implantação do cartão, este mesmo deverá sair fora de uso dentro de alguns anos (1 a 2 anos ou mais um pouco) .
 Enfim o dinheiro vivo não será mais seguro para o comércio em geral. Há uma só solução para este problema que é seguido pela Motorola, é o implante do biochip na mão direita ou na testa, onde não poderá ser tirado depois de feito o implante, visto que se for tirado cirurgicamente, o invólucro se quebrará e o indivíduo será contaminado pelo Lítio, contido dentro da micro bateria, e logo o sistema de posicionamento global detectará esta retirada e colocará a polícia em alerta. Ainda, o MONDEX quer dizer... "dinheiro na mão direita".
 MONDEX MON = monetário - pertencendo a dinheiro.
 DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita"

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas