Seja Bem vindo ao Mocidade Alerta. O mundo Gospel está aqui. Deixe seu Comentário! Que Deus o abençõe...

sexta-feira, setembro 28, 2012

Deus Está no Comando


 Deus está no comando de tudo

"Não se vendem dois passarinhos por algumas moedinhas? Porém deles cai no chão sem que isso seja a vontade do Pai. Quanto a vocês, até os seus cabelos estão todos contados. Portanto, não tenham medo."– Evangelho de São Mateus 10:28 a 31.

Tudo que acontece só ocorre com a permissão de Deus. Ele detém o comando do Universo que criou. E sua soberania inclui também nosso planeta rebelde, onde nem tudo é como o Pai originalmente planejou. A Bíblia conta que, logo no início da história humana, nossos antepassados decidiram não mais sujeitar-se às instruções do Criador. Queriam descobrir os perigos e mistérios da vida por conta própria e acabaram complicando as coisas para quem veio depois.
O Pai respeitou a escolha de Seus filhos. Porém, não abandonou a humanidade à sua própria sorte. E sem que a maioria perceba ou queira admitir, Deus continua dirigindo os destinos de nosso mundo.
Nada escapa de Seu controle. Nenhum fato O surpreende. Conhece todos os detalhes da vida de cada um de nós. E tudo pode ser usado por Ele com o propósito de disciplinar-nos e fazer-nos entender que deseja o melhor para nós. Quer ver-nos felizes e seguros, num mundo de justiça e amor.
Acredite em Jesus:
Aconteça o que for, Deus tem um plano na sua vida!
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comente Aqui por favor. deixe sua opnião!

Comente com o Facebook

Receba nossas atualizações gratuitamente por email

Total de visualizações

Gostou deste site? COMPARTILHE

Bookmark and Share
Recomende este site a um amigo
Indique o e-mail:

Seguidores

Text

Quatro coisas para o sucesso: Trabalhar e orar, pensar e acreditar.

Postagem em destaque

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO - Ganhando Dinheiro Fácil!

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO - Ganhando Dinheiro A Hinode vive o seu melhor momento e oferece uma oportunidade única para as pessoas que...