Homem usa Bíblia como arma para assaltar ônibus em Minas Gerais

Homem usa Bíblia como arma para assaltar ônibus em Minas Gerais
Na última semana um homem de 29 anos assaltou um ônibus na cidade de Patos de Minas, a região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, usando um exemplar da Bíblia Sagrada como arma do crime.
Renato Júnio Caetano escondeu o livro debaixo da blusa para simular que estava armado ao invadir um coletivo na noite de terça-feira. O assaltante entrou no ônibus na Rua Antônio Caetano de Menezes, ordenou aos 30 passageiros que descessem e fez com que o motorista seguisse viagem para ajudar na sua fuga.
De acordo com a polícia, o homem ainda utilizou a mesma Bíblia para esconder o produto do assalto. O sargento Wadson Caixeta, do 15º Batalhão da PM, informou que os próprios passageiros acionaram a polícia, que efetuou a prisão em flagrante.
- Acompanhamos o ônibus pelo bairro Bela Vista, até conseguir detê-lo. O homem roubou R$ 67 do caixa do ônibus e escondeu as notas dentro da Bíblia. Os passageiros disseram que ele pediu desculpas pelo incômodo e avisou que nada de errado aconteceria com eles.
Segundo informações do R7, o assaltante, que já havia sido detido outras quatro vezes, por furto e agressão, foi encaminhado para ama delegacia de Polícia Civil da cidade. Nenhum passageiro do coletivo teve os pertences roubados.
FONTE  Gospel+

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas