MENSAGEM Salva-nos, Senhor.

Salva-nos, Senhor, pois não existe mais o piedoso; os fiéis desapareceram dentre os filhos dos homens.
 SALMOS [12:1]  

 No mundo onde não existem mais as pessoas que sentem piedade, os fiéis somem ao acaso dentre os filhos dos homens. Pessoas que se perdem em meio as armações do inimigo, que não conseguem voltar para o seu lar, a casa celestial.
Jovens que se entregam de vez ao mundo , que não abandonam o mundo pecaminoso, que fumam , bebem , brigam e as vezes sem dó nem piedade: matam seres humano como se estivessem matando animais. Pessoas que deixam de crer e preferem o mundo , abandonam a sua fé , lutam e desistem no meio do caminho ..
No mundo em que vivemos , jovens preferem as festas , deixam de falar de DEUS para praticar coisas que não lhes convém , jovens que se iludem com os prazeres do mundo. 

 
Salva-nos, ó DEUS do amor.. Senhor JESUS te pedimos força, coragem e determinação, aumenta cada dia mais a nossa fé, o fácil se torna difícil para as pessoas que não te conhecem, mas aqueles que contigo estão conquistam o impossível através da fé .
Ouçam queridos:o mundo não traz amor eterno , o mundo não traz felicidade. Eu conheço alguém que faz do impossível , uma de suas especialidades, o DEUS da minha vida, que comigo sempre está. E por mim , Ele sempre realiza este impossível. Quando lutas vem me afligir , Ele é o meu socorro, levanto os meus olhos e vejo o sobrenatural de DEUS na minha vida. Aquele que tem promessa de DEUS na vida , vence o mal!

 
Tenha fé , assim como Abraão teve , DEUS se fará presente na sua vida ..
O jovem tem força e fraqueza ao mesmo tempo: saiba como usar sua força para o bem e creia: DEUS fará o impossível na sua vida. É somente crer, este é o DEUS que agiu no passado , prevalece no presente e sempre fará vencer seus filhos, sabe por que amados? porque você tem promessa de DEUS na sua vida!
Que DEUS esteja sempre com vocês amados, não desistam de sua fé , eu sei que DEUS é com vocês, tenha sempre amor ao próximo e temor a DEUS.


Por; Karoll Bianucci 

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas