COMO A AIDS É TRANSMITIDA?

COMO SE PEGA AIDS?    
Marta era crente e era namorada de Tiago. Resolveram dormir juntos e esqueceram os planos de Deus para eles. E aconteceu assim:
Marta dormiu com Tiago, que tinha dormido com Helena e com Maria, que tinha dormido com José, que tinha dormido com 5 prostitutas (duas delas tinha AIDS).
Resultado: Marta tinha certeza que não havia nenhum perigo. Marta contraiu o vírus da AIDS.
Nuncaa tenha certeza de que o rapaz que você ama e que diz que a "ama" se casará com você depois que você se entregar a ele, ou até mesmo se você ficar grávida.
O homem, mesmo aquele liberal, prefere se casar com uma mulher que se guarda para ele e só valoriza a mulher que se gurda para depois do casamento para depois do casamento. Mesmo que ele não admita isso, ele perde o interesse e o respeito pela mulher depois que ela se entrega para ele. Ele é capaz até de duvidar se ele foi o primeiro, e se você ficar grávida ele ainda diz: "será que esse bebê não é de outro?" Há ainda aqueles que afirmam: " Esse bebê não é meu!".
Ou: "Não quero me casar com você"!.

Conclusão: Não acredite em promessas de homem algum, pois quando um homem está excitado ele promete coisas que não tem a menor intenção de cumprir. Depois de satisfeito ele volta a ser o que é e nem se lembra mais do que prometeu!
CUIDADO! Seja uma mulher sábia e se guarde para não sofrer decepções depois!

Um homem portador do vírus da Aids em algum momento teve relação com outro homem. Disse ainda que hétero não pega Aids, que obteve a informação com médicos. E concluiu:" Um homem transmite para outro homem, mas uma mulher não passa para o homem".
No Brasil, 70% das mulheres portadoras do HIV foram infectadas pelo esposo ou namorado; 26% tiveram um ou dois parceiros em toda a vida.

“Está cientificamente comprovado que não é verdade que o HIV não passa de mulher para o homem”, alerta o médico infecto logista Marco Antônio de Ávila Vitória.

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas