O melhor de DEUS está por vir.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1


Essa é uma das frases que mais escutamos quando estamos aflitos, quando estamos caídos, sem ter pra onde recorrer. Nesta hora chega aquele amigo verdadeiro e te diz: ''não temas servo, o melhor de DEUS está por vir.'' .. Na hora , a gente agradece ao amigo pela palavra de consolo, mas logo após duvidamos e não cremos na palavra. 


É por isso e por tantas palavras que deixamos de ter fé. 

Pense: Aquela simples palavra DEUS colocou no coração de seu amigo e pediu que ele fosse te entregar, mas você as vezes nem dá moral porque está tão caído que é incapaz de acreditar naquela palavra. Isso faz com que deixemos de crer e ter fé na nossa própria vitória ou benção que DEUS tem pra nós. 

Quando estamos em provas o inimigo faz de tudo para ver o nosso fim , e faz com que deixamos de crer em nós mesmo. Mas meu amigo, hoje te digo com toda fé que o melhor de DEUS está por vir e não é qualquer um que vai fazer você cair no chão.' O DEUS que você serve tem poder e autoridade para destruir todo o mal e todo impedimento..' DEUS sabe o que faz e ás vezes faz com que passamos por provas para que sejamos testados.' Ele quer te capacitar e fazer com que você tenha mais fé, força e coragem para lutar nestes dias de sofrimento. DEUS é tudo que temos, por isso temos que dar o nosso melhor para Ele.... 

Reflita na palavra do Senhor sobre o Tempo de Deus em; 
Eclesiastes 3
Amém.


 Por Karoll Bianucci 


Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas