Seja Bem vindo ao Mocidade Alerta. O mundo Gospel está aqui. Deixe seu Comentário! Que Deus o abençõe...

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Biografia de Agnaldo Moraes Oliveira Junior. Álbum de fotos. (Kym Moraes)


Agnaldo Moraes Oliveira Junior
   Quem sou eu?                               
 Sou evangélico desde os meus 6 (seis) anos de idade, Membro da Igreja Assembléia de Deus em Grajaú-MA. Comecei muito tímido, mas aos poucos Deus já foi me preparando para essa grande missão que ELE me entregou. Louvo e Exalto ao meu Senhor com todo meu ser e coração.


Obrigado ESPÍRITO SANTO, por depender dê ti. TE AMO SENHOR!
Comecei tocando bateria na banda da primeira congregação que eu congregava. Uns 3 (três) anos depois senti o desejo de entrar para a banda recentemente formada, SERVOS DO REI-a nova Geração, onde Deus confirmou meu ministério de louvor.

















Somos um Grupo de Jovens Fortes Unidos. Verdadeiros Adoradores que Adora em Espirito e em Verdade. Jesus em Primeiro Lugar, pois Ele merece Toda Honra, toda Glória e Todo Louvor, que vem dos Céus e da Terra.

Que Deus abençoe sempre todos nós. Amém

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comente Aqui por favor. deixe sua opnião!

Comente com o Facebook

Receba nossas atualizações gratuitamente por email

Total de visualizações

Gostou deste site? COMPARTILHE

Bookmark and Share
Recomende este site a um amigo
Indique o e-mail:

Seguidores

Text

Quatro coisas para o sucesso: Trabalhar e orar, pensar e acreditar.