Estudo Bíblico A Bíblia ensina a orar




ESTUDANDO A BÍBLIA
 

1) Como você pode se comunicar com Deus? Daniel 9:3

2) O que é uma oração? I Samuel 1:10

3) O que pode conseguir uma oração sincera? Tiago 5:16

4) Em nome de quem você deve orar? João 14:13

5) Atende Deus cada oração? Mateus 7:7-11

6) Ao orar é preciso confiar. Então, o que é fé? Hebreus 11:1-6

7) Como pode ser desenvolvida a fé? Romanos 10:17

E AGORA?
Depois de conhecer o poder da oração com fé, Deus espera que você:

1. Ore várias vezes ao dia. Salmos 55:17
"De tarde, de manhã e ao meio-dia me queixarei e me lamentarei; e ele ouvirá a minha voz."

2. Fale com Ele em particular. Mateus 6:6
"Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará."

3. Peça coisas convenientes. Tiago 4:3
"Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites."

4. Peça com fé. Mateus 21:22
"E tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis."

Minha Decisão
Creio que Deus ouve e reponde minhas orações. Meu desejo é orar com fé diariamente para aumentar meu relacionamento com Deus.
Se você quiser fazer esta decisão com o Senhor Nosso Deus, por favor assinale o quadrinho abaixo.

[  ]  Aceito.

Autor : Stepheson Honorato 

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas