Bom Dia Espírito Santo. Capítolo 9 "Pág 121"

Espaço para o Espirito 

Há várias gerações, as pessoas estão sendo levadas a pensar que o Espírito Santo não é uma pessoa. Com base em milhares de vozes, milhões de palavras escritas, e uma atitude que vem permeando a fé cristã, fomos sendo programados para pensar que o Espírito Santo é uma coisa e não uma pessoa.

Ouvi recentemente um estribilho de um hino que dizia: “Dá-me mais de Ti!” E pensei  --  Isso não é biblíco! Não é possível tirar uma parte Dele. Ele é uma pessoa. Você não pode quebrá-lo em pedacinhos, um braço esta semana, e uma perna na próxima. Não podemos dizer, dá-me mais de Ti, mas justamente o oposto. Você deve clamar ao Espírito  --  Por favor, tire mais de mim.  --  Ele não se rende a você! Nada disso. Você se entrega a ele.




Toufik Benedictus Hinn nasceu em Jaffa, em 1952, no então recém-estabelecido estado de Israel. Seu pai era um cristão árabe palestino, adepto da Igreja Ortodoxa Grega de Jerusalém, segmento das Igrejas Ortodoxas Orientais. Sua mãe era uma palestina armênia, adepta da Patriarcal Armênia de Jerusalém. Ele foi educado na tradição ortodoxa oriental.
Mundialmente conhecido como 
Benny Hinn.


Fonte: Bom Dia Espírito Santo um livro de Benny Hinn.

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas