Cantor Thalles Roberto foi ordenado pastor


O cantor gospel Thalles foi consagrado pastor no final de semana passado durante um culto na Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, na cidade de Passos (MG). O momento foi muito especial para Thalles: além de estar em sua cidade natal, a oração de consagração foi feita pelo seu pai, o também pastor Job Roberto dos Santos.  
Thalles: cantor foi ordenado pastor

Diversos pastores estiveram presentes para abençoar a consagração de Thalles. Entre eles estava o apóstolo Estevão Hernandes, que viajou de São Paulo até Minas especialmente para participar deste momento especial. Diversas palavras de encorajamento foram dadas pelos pastores. O apóstolo Renê Terra Nova, inclusive, não pode comparecer mas mandou uma mensagem em vídeo.
Thalles ainda pode contar com duas pessoas mais que importantes em sua vida: sua esposa Daniela e seu fiho Miguel.
O cantor segue em divulgação de seu último trabalho, o CD e DVD “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”, lançado pela Graça Music.
Fonte: Gospel+
Fotos de Afonsinho Simosono

2 comentários:

itamara disse...

Que o Senhor venha te usar a cada dia da sua vida você não foi chamado para ficar em um só lugar você foi chamado as nações.Que cada dia o Senhor derrame de dons sobre a sua vida.Deus abençoe a sua vida e da sua familia!!

sergio disse...

smarttvhd.com.br da de 10 a 0 na Netflix

Postagens mais visitadas